Menu
Política & Poder

Lula deve deixar hospital no início da tarde

Arquivo Geral

01/11/2011 8h45

O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

    Você também pode gostar

    Lula deve deixar hospital no início da tarde

    Arquivo Geral

    01/11/2011 8h45

    O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

    Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

      Você também pode gostar

      Lula deve deixar hospital no início da tarde

      Arquivo Geral

      01/11/2011 8h45

      O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

      Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

        Você também pode gostar

        Lula deve deixar hospital no início da tarde

        Arquivo Geral

        01/11/2011 8h45

        O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

        Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

          Você também pode gostar

          Lula deve deixar hospital no início da tarde

          Arquivo Geral

          01/11/2011 8h45

          O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

          Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

            Você também pode gostar

            Lula deve deixar hospital no início da tarde

            Arquivo Geral

            01/11/2011 8h45

            O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

            Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

              Você também pode gostar

              Lula deve deixar hospital no início da tarde

              Arquivo Geral

              01/11/2011 8h45

              O oncologista Paulo Hoff informou na manhã de hoje que a expectativa é de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde. Lula foi submetido ontem à primeira sessão de quimioterapia no tratamento do câncer na laringe diagnosticado no sábado. Ele recebeu no fim da tarde de ontem a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

              Após a visita, Dilma disse que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente. A expectativa é de que o ex-presidente, antes de deixar o hospital, receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad. Ainda nesta manhã deve ser divulgado boletim médico sobre o estado de saúde de Lula.

                Você também pode gostar

                Assine nossa newsletter e
                mantenha-se bem informado