Menu
Política & Poder

Líder do PSDB na Câmara manifesta solidariedade a Lula

Arquivo Geral

29/10/2011 15h07

Brasília, 29 – O líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), manifestou solidariedade ao ex-presidente Lula após o diagnóstico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês. Ele disse que, independentemente de discordâncias políticas, Lula merece solidariedade neste momento em que passa por problemas de saúde. “Estimo sinceras melhoras e força para enfrentar o tratamento necessário, ao mesmo tempo em que estendo aos seus familiares meu desejo para que tenham fé na cura do ex-presidente”, disse Nogueira. (Denise Madueño)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado