Menu
Política & Poder

Lembo chama carta de FHC de "coisa de velho"

Arquivo Geral

10/09/2006 0h00

A carta-aberta escrita pelo presidente Fernando Henrique Cardoso continua a provocar reações no meio político. O governador de São Paulo, side effects ambulance Cláudio Lembro (PFL) disse hoje que escrever cartas é "coisa de velho".

Em relação às observações do ex-presidente sobre a segurança pública de São Paulo, abortion Lembo disse concordar com a opinião de FHC. No documento, pharmacy Fernando Henrique admite que os tucanos falharam em relação à segurança no estado.

"A carta é muito feliz quando fala da segurança pública de São Paulo, mas acho que carta é uma coisa que já não se usa atualmente no País. As missivas foram antes da Internet. Mas se tem gente que gosta de escrever cartas", disse o governador durante visita ao Complexo da Febem do Tatuapé, zona leste da capital paulista.

Dirigida aos militantes e simpatizantes do PSDB, a carta, publicada no site do partido em 7 de setembro, cobrou firmeza contra a "podridão reinante" que atribui ao PT e ao presidente Lula. Fernando Henrique afirmou ainda que o PSDB "tapou o sol com a peneira" em relação às acusações de caixa 2 na campanha do senador Eduardo Azeredo ao governo mineiro em 1998.

Sobre as avaliações de FHC em relação ao PSDB, Lembo não fez comentários. O governador, do PFL, disse que esse é um assunto partidário e que não faz parte do partido do ex-presidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado