Rafaella Panceri
[email protected]
Primeira senadora da história do Distrito federal, eleita com quase meio milhão de votos em uma chapa totalmente feminina, Leila do Vôlei (PSB) foi recebida pelos membros de partido e colegas de coligação no comitê de campanha, no trecho 6 do SIA, neste domingo (7), por volta das 21h. Em discurso, ela afirmou que está com “sangue nos olhos e faca nos dentes” para o mandato dos próximos oito anos e que lutará pela reeleição do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).
Ela rebateu as críticas de que foi eleita por ser uma celebridade do esporte. “Esses quase meio milhão de votos não são à toa. Vêm do trabalho que desenvolvemos na secretaria do esporte, com as crianças, idosos e mulheres. Brasília me deu essa oportunidade e não foi só porque fui atleta olímpica”, pontuou.
Para a senadora, a vitória nas urnas simboliza que a política está dando a resposta que o brasileiro precisa. “Gente com moral, compromisso, capacidade de dialogar sem extremismos. Precisamos de políticos jovens que entendam esse cenário, com honra pública e que enxerguem além de interesses partidários”, defendeu.