Menu
Política & Poder

Exclusivo: Em entrevista, Kajuru afirma que governo Bolsonaro não tem sintonia e falta comunicação

Aline Rocha

03/05/2019 10h52

Foto: Agência Senado

O novo Papo Capital entrevista o senador Jorge Kajuru (PSB), eleito por Goiás. O ex-apresentador comenta que se sente mais livre para falar como senador do que como apresentador, “aqui é uma tribuna livre!”. Crítico de atitudes tomadas dentro do Senado Federal, Kajuru não considera seus adversários como inimigos, “Não há inimigo meu que tenha inteligência suficiente para me fazer ter sentimento de ódio. […] Aqui se faz, aqui se paga. Aqueles que fizeram contra mim estão pagando, de uma forma ou de outra”.

O senador diz que acredita no Governo Federal e vai continuar acreditando. “Vejo Bolsonaro como um homem público bem intencionado. Não rouba e não deixa roubar”. Em contrapartida, faz críticas sobre a maneira que está sendo feita a comunicação, dentro e fora do governo. “Dentro do governo falta sintonia, falta comunicação. Não pode, no começo de um governo de alta popularidade, você já ter demitido dois ministros em menos de 90 dias e ainda ter que demitir mais um”, explica. Kajuru acredita que a Reforma da Previdência passe ainda em 2018, mas reforça a necessidade de conversar com a população antes de aprovar a reforma como um todo.

Com 268 projetos prontos, 46 entregues à consultoria do Senado e 12 entregues na mesa diretora, o Senador participou de entrevista com Leandro Mazzini.

Confira o vídeo completo no nosso canal no YouTube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado