Menu
Política & Poder

Itamaraty felicita Japão por escolha de Tóquio

Arquivo Geral

07/09/2013 19h10

Por meio de sua conta no microblog Twitter, o Ministério das Relações Exteriores parabenizou o governo do Japão pela escolha de Tóquio como cidade-sede da Olimpíada de 2020. “O Governo brasileiro felicita o povo e o Governo do Japão pela seleção de Tóquio para sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020”, escreveu o Itamaraty.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado