Menu
Política & Poder

Grupo projeta mensagem religiosa no Congresso: ‘Brasileiros, tenham fé’

Arquivo Geral

28/06/2017 11h17

Reprodução/PMDF

Um grupo de cerca de 20 religiosos se reuniu na noite de terça-feira, 27, para realizar uma oração pelo País. O grupo se reúne semanalmente às terças na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, um dos pontos mais famosos da capital federal, mas desta vez o local escolhido para o encontro foi Congresso Nacional.

Diferentemente de outras ocasiões em que apenas rezaram, os religiosos – evangélicos, católicos e espíritas – projetaram uma mensagem nas duas torres do Congresso: “Brasileiros, tenham fé”.

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado