Menu
Política & Poder

Governador de Alagoas passa por cirurgia em SP

Arquivo Geral

10/07/2011 12h43

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, foi operado ontem, por diverticulite aguda, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cirurgia transcorreu sem problemas e o paciente se recupera bem, segundo boletim divulgado hoje cedo pela unidade. Vilela Filho consegue caminhar e volta a se alimentar normalmente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado