O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (22), em Brasília. O senador chegou pouco antes das 8h ao condomínio Solar de Brasília, localizado no Jardim Botânico, onde o ex-chefe do Executivo cumpre prisão domiciliar. A visita durou aproximadamente uma hora e, ao deixar o local, Flávio não deu declarações à imprensa.
O encontro ocorreu na véspera do último debate presidencial entre Flávio e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para sexta-feira (23), na TV Globo. A reunião é a terceira entre pai e filho desde o fim de um período de 90 dias em que as visitas a Jair Bolsonaro ficaram suspensas por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A visita ocorreu em meio à reta final da campanha eleitoral, com os candidatos intensificando os preparativos para os últimos compromissos antes da votação. O debate na TV Globo será uma das últimas oportunidades para os presidenciáveis apresentarem propostas e confrontarem suas posições diante do eleitorado.
De acordo com a agenda oficial, Flávio Bolsonaro permanecerá em Brasília durante a manhã, sem compromissos públicos previstos. À noite, o candidato do PL tem uma transmissão ao vivo marcada para as 19h. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os assuntos tratados durante a conversa com o pai.