Menu
Política & Poder

Flávio Bolsonaro admite ser possível saída de Paulo Guedes da Economia

As medidas tomadas pelo governo em ano de eleição podem ser uma das circunstâncias das quais campanha e o próprio ministro, devem divergir

Marcus Eduardo Pereira

11/02/2022 7h29

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O filho e senador Flávio Bolsonaro, admitiu a possibilidade de saída de Paulo Guedes do cargo. em entrevista concedida à jornalista Jussara Soares, do Globo, o também coordenador da campanha de Jair Bolsonaro disse não saber dos futuros planos de Guedes.

“Eu não sei se ele seguiria no cargo em um segundo governo. É cansativo, depende da disposição dele. Se ele quiser continuar dando sua contribuição, o presidente Bolsonaro vai indiscutivelmente topar na hora, mas não sabemos os planos pessoais dele”, afirmou.

As medidas tomadas pelo governo em ano de eleição podem ser uma das circunstâncias das quais campanha e o próprio ministro, devem divergir.

“Ele (Guedes) tem o senso de responsabilidade de buscar o meio-termo para que a política econômica não degringole o Brasil de vez, a médio e longo prazo, mas sabe da importância, em ano eleitoral, de ter um remédio mais amargo para segurar a inflação, reduzir o preço do dólar e gerar mais emprego”, comentou Flávio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado