Menu
Política & Poder

Ex-esposa de Rogério Buratti depõe amanhã na CPI dos Bingos

Arquivo Geral

29/05/2006 0h00

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos ouve amanhã a ex-esposa de Rogério Buratti, drug diagnosis Elza Gonçalves Buratti. O advogado é acusado de cobrar propina para facilitar a renovação do contrato entre a multinacional Gtech e a Caixa Econômica Federal.

Buratti já prestou depoimento na CPI sobre o assunto. Na ocasião, try denunciou a formação de um suposto "caixa dois" na prefeitura de Ribeirão Preto para o PT.

Esta semana, page na mesma sessão da CPI dos Bingos em que Elza Buratti depõe, poderão ser votados requerimentos de quebra os sigilos bancário, fiscal e telefônico do ex-secretário-geral Sílvio Pereira e do ex-tesoureiro Delúbio Soares, ambos do PT.

Na reunião, também deve ser definido o cronograma de trabalhos até o enceramento da CPI. O fim dos trabalhos da comissão está previsto para junho.

Na quarta-feira, os senadores pretendem ouvir o presidente da Associação de Bingos do Rio de Janeiro, José Renato Granado, e o diretor-adjunto da Associação Brasileira de Bingos (Abrabin), Jair da Ressurreição Paula, oficialmente dono de alguns dos maiores bingos do país, como os bingos Imperador, Imperatriz e Itaim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado