Ao lado de sua militância, o candidato à reeleição Agnelo Queiroz (PT) caminhou pelo Centro de Ceilândia, onde conversou com eleitores durante toda a manhã de ontem. A principal queixa dos moradores foi falta de segurança, apontada como um dos principais problemas do maior colégio eleitoral do Distrito Federal.
“Nossa população quer melhoria e que o governo continue avançando, sobre tudo na área de segurança, apontada como uma área sensível. Expliquei a eles que estamos fazendo toda a parte de monitoramento de Ceilândia com câmeras e ampliando a inteligência, porque é isso que faz com que surpreendamos os bandidos e consigamos tirar das ruas os criminosos”, declarou.
investimentos
Com população de 442 mil habitantes, a Ceilândia também tem problemas com o transporte público. Além demais ônibus, o governador prometeu novos investimentos. “Ceilândia terá o Expresso DF Oeste, que sairá do Sol Nascente, passando pela Hélio Prates, cortando toda Ceilândia. Além disso, estamos ampliando o Metrô em dois quilômetros até o final do Setor O”, disse o governador.
O candidato à reeleição exaltou os investimentos feitos na cidade como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próximo ao Sol Nascente e o Centro Administrativo, que abrigará cerca de 15 mil servidores públicos e que, segundo o governador, está atraindo novos empreendimentos e bancos para a região.