Menu
Política & Poder

Em nota, governo apoia ministro dos Transportes

Arquivo Geral

04/07/2011 11h21

O governo federal manifestou nesta manhã sua confiança no ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o ministro é o responsável pelo processo de apuração das denúncias contra o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que culminaram com o afastamento de membros da cúpula do órgão. A presidente Dilma Rousseff já conversou com o ministro sobre isso, segundo a nota.

A manifestação da Presidência diverge da reação de aliados, que consideram insustentável a permanência do ministro no cargo, depois das acusações de corrupção no DNIT publicadas neste fim de semana pela revista Veja. Dilma deve viajar no início da tarde para Belo Horizonte (MG), acompanhada das ministras da Casa Civil, Gleisi Hoffman, e das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para o velório do senador e ex-presidente da República Itamar Franco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado