Da Redação, com Agência Estado
redacao@grupojbr.com
O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, em Brasília, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Eles foram ao Park Shopping acompanhados por seguranças do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
Presidente, primeira-dama e ministra foram assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado “Superação: o milagre da fé”, que foi exibido com interpretação simultânea em libras. O compromisso não consta na agenda oficial.
O governo federal está imerso em uma crise política com a Câmara dos Deputados por causa da articulação em torno da reforma da Previdência.
A agenda do presidente prevê audiência às 11h30 com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde, o presidente tem reunião do conselho de governo.