Menu
Política & Poder

Eduardo Bolsonaro vota em São Paulo e diz que está confiante

Ele é novamente candidato à Câmara dos Deputados. Eduardo usava uma camiseta amarela com o slogan da campanha de Bolsonaro em 2018

FolhaPress

02/10/2022 10h42

Foto/Reprodução

Fernanda Brigatti
São Paulo, SP

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chegou à Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Neyde Guzzi de Chiacchio, na Lapa (zona oeste da capital paulista), por volta de 9h35. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) estava acompanhado da esposa, Heloisa, e assessores.

Ele é novamente candidato à Câmara dos Deputados. Eduardo usava uma camiseta amarela com o slogan da campanha de Bolsonaro em 2018 (Brasil acima de tudo, Deus acima de todos). A escola em que vota tinha pouco movimento quando ele chegou e o parlamentar não quis usar a prioridade a que os candidatos têm direito. “Ficaria constrangido de passar na frente.”

Heloisa Bolsonaro votou em trânsito -o título dela é de Brasília (DF). Antes de ir embora, Eduardo tirou fotos com apoiadores. O casal deixou a escola por volta das 10h.

Eduardo e Heloisa devem ir para Brasília ainda hoje. O deputado disse que está confiante com o resultado deste ano. Questionado se havia algum tipo de comemoração programada pela família para este domingo, disse que “primeiro tem que sair o resultado.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado