Menu
Política & Poder

Eduardo Bolsonaro protesta após ser intimado pela PF por chamar delegado de “cachorrinha” de Moraes

Segundo o parlamentar, ele foi intimado por ter chamado o delegado Fabio Alvarez Shor de “cachorrinha” e “put*nha” do ministro Alexandre de Moraes (STF)

João Paulo Nunes

11/02/2025 12h15

eb36b0d2dbfaec2b64a89337564c92ea

Foto: Reprodução

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) foi até suas redes sociais na noite desta segunda-feira (10) para protestar contra uma intimação enviada pela Polícia Federal (PF). Segundo o parlamentar, ele foi intimado por ter chamado o delegado Fabio Alvarez Shor de “cachorrinha” e “put*nha” do ministro Alexandre de Moraes (STF).

O filho de Jair Bolsonaro considerou a intimação uma afronta aos congressistas e disse que irá reclamar na Procuradoria da Câmara. O delegado Fabio Shor é responsável por conduzir alguns inquéritos que possuem o ex-presidente da República na mira, entre eles uma acusação de participação em milícias digitais.

“O delegado está sentido por tê-lo chamado de ‘cachorrinha’ e ‘put*nha’ de Alexandre de Moraes. Ele acha que vai me intimidar com isso aqui. (…) Isso é uma afronta a todos os deputados, não posso imaginar que um parlamentar seja acuado a parar de falar porque na sua casa anterior alguém se sentiu ofendido. Buscarei a procuradoria da Câmara para a devida defesa a esse esculacho ao parlamentar mais votado da história do país”, protestou Eduardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado