Menu
Política & Poder

Dois deputados de Sergipe votam a favor de Temer e 6 contra

Agência Estado

02/08/2017 21h55

Atualizada

Os deputados representantes de Sergipe acabaram de votar sobre o encaminhamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. Ao todo, apenas dois se posicionaram a favor Temer e seis ficaram contra.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado