Menu
Política & Poder

Dilma propôs pacto antigastos a partidos da base aliada

Arquivo Geral

19/11/2013 19h24

A presidente Dilma Rousseff propôs aos partidos da base aliada do governo uma espécie de “pacto antigastos”. A ideia é dar um sinal claro ao mercado de que existe a preocupação do governo e de sua base em controlar gastos, não aprovando propostas que possam comprometer as contas públicas. A proposta, segundo fontes do governo, foi discutida nesta terça-feira no Palácio do Planalto na reunião de Dilma com o Conselho Político.

O conselho reúne lideranças dos partidos da base de apoio ao governo na Câmara e Senado, além dos presidentes das siglas aliadas. Dilma já esteve reunida, separadamente, na semana passada, com lideranças da Câmara e, ontem, com líderes do Senado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado