Menu
Política & Poder

Dilma embarca em gôndola de teleférico no Rio

Arquivo Geral

07/07/2011 12h16

A presidente Dilma Rousseff embarcou hoje, por volta de 11h45m, em uma das gôndolas do teleférico do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Dilma vai participar da inauguração da linha que vai conectar cinco favelas da cidade ao sistema de transporte ferroviário da região metropolitana.

A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e custou R$ 210 milhões. A presidente embarcou na gôndola de número 60 acompanhada do governador Sérgio Cabral e do vice-governador Luiz Fernando Pezão. Na agenda da presidente, também está prevista a inauguração de um posto do INSS no Morro do Alemão. Em seguida, ela participará da solenidade de inauguração do teleférico. Dilma retorna à Brasília às 14h40m.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado