Menu
Política & Poder

Dilma comemora aniversário de Lula em SP

Arquivo Geral

26/10/2011 16h45

A presidente Dilma Rousseff vai a São Paulo amanhã para comemorar o aniversário de 66 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na última segunda-feira, Lula participou da cerimônia de inauguração da Ponte Rio Negro, em Manaus (AM), a convite da presidente Dilma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado