Menu
Política & Poder

Dilma comanda reunião de coordenação política e tem encontro com Barbosa

Arquivo Geral

08/03/2016 9h17

Depois de passar toda a tarde de segunda-feira, 7, reunida com seus principais ministros, para avaliar o calor das manifestações e as pautas do Congresso, a presidente Dilma Rousseff volta a comandar mais uma reunião de coordenação política nesta terça-feira, às 9h30, no Palácio do Planalto.

Depois, Dilma recebe o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, às 11 horas, para conversar, entre outros temas, sobre a reforma da Previdência. Os dois devem alinhar os trabalhos para as discussões técnicas sobre o tema.

Conforme acertado no início do mês em reunião entre representantes de governo, trabalhadores e empresários, as discussões técnicas sobre a reforma da Previdência começam hoje e vão até o dia 8 de abril. A intenção do governo é concluir uma proposta até o final de abril.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado