Se o presidente Bolsonaro tem os filhos 01, 02, 03 e 04, na corrida por votos das eleições de 2022, candidatos a deputados no Ceará tentam colar na imagem do presidente e receber a alcunha de 05 e 06.
Um dos principais aliados no Ceará de Jair Bolsonaro, o deputado estadual André Fernandes, teve sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) abonada pelo presidente na terça-feira (22).
A assinatura de filiação aconteceu em solenidade na capital federal. Bolsonaro irá pedir votos para eleger André Fernandes para Câmara Federal no Ceará.
Fernandes deixou o Republicanos e se filiou no final de dezembro, cerca de um mês após a entrada do Presidente da República.
Assim como o André Fernandes, o deputado Nelho Bezerra tenta agradar Bolsonaro a todo modo. Em voo presidencial, o candidato gravou um vídeo bajulando o chefe do executivo.
O voo presidencial realmente estava cheio e a família postiça do presidente tende aumentar.
