Menu
Política & Poder

Delfim deixa residência de Temer após três horas de reunião

Agência Estado

23/07/2017 17h01

Atualizada

O economista e ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto, deixou neste fim de tarde de domingo, 23, a residência do presidente Michel Temer. Ele esteve na casa do peemedebista por cerca de três horas na tarde deste domingo. Além de Delfim, participaram de encontro na casa de Temer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, o presidente do Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e o advogado do presidente, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira. Os dois ainda permanecem na residência. Os encontros em São Paulo acontecem fora da agenda oficial, que não previa compromissos para Temer neste domingo.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado