Menu
Política & Poder

Conselho do MP confirma demissão de Bandarra

Arquivo Geral

20/09/2011 22h40

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) confirmou hoje decisão que tinha determinado a demissão do promotor de Justiça do Distrito Federal Leonardo Bandarra.

Os conselheiros rejeitaram um recurso de Bandarra, que foi punido por suposto envolvimento com irregularidades investigadas pela Operação Caixa de Pandora. Com o julgamento, o caso está encerrado no âmbito do CNMP.

Se quiser, o promotor poderá tentar recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com informações do CNMP, Bandarra será afastado e terá o seu salário suspenso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado