O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência e líder das pesquisas, foi entrevistado nesta quinta-feira (4) pela Record TV. Esta foi a primeira entrevista após a alta médica, e foi ao ar durante o Jornal da Record. Confira abaixo a íntegra da entrevista.
Bolsonaro foi alvo de atentado dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG), ao ser esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira. Entrevistado pelo jornalista Eduardo Ribeiro, ele faltou ao debate da TV Globo, que ocorreu no mesmo horário de exibição da sua fala na Record TV. Uma recomendação médica impediu a participação dele no encontro entre os candidatos.
Ao repórter, Bolsonaro comentou temas como a investigação do atentado, as acusações que sofre, de racismo, machismo e homofobia, e os movimentos contrários a ele. Também comentou as polêmicas geradas pelo seu vice, o General Hamilton Mourão.
A entrevista foi interrompida duas vezes por um enfermeiro, pois o candidato não pode falar por mais de dez minutos. Bolsonaro deve retirar a bolsa de colostomia que ainda usa no mês que vem.