Menu
Política & Poder

Condenadas do mensalão vão para Complexo da Papuda

Arquivo Geral

19/11/2013 10h48

A ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabelo e a ex-diretora da SMP&B Simone Vasconcelos tomaram banho de sol hoje (19)  na unidade da Polícia Militar dentro do Complexo Penitenciário da Papuda. Elas foram transferidas na noite de ontem da Superintendência da Polícia Federal para essa ala destinada para militares que também abriga mulheres. 

 

O advogado de Kátia Rabelo, José Carlos Dias, disse ontem que já tinha pedido ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal a transferência dela para uma prisão em Belo Horizonte, domicílio da família dela. O juiz decidiu enviá-las para a Papuda porque o Presídio Feminino da Colmeia, na Região Administrativa do Gama (DF), não oferecia condições de segurança para alojá-las.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado