A Câmara Legislativa do DF retomou as atividades legislativas nesta segunda-feira (1) com uma sessão solene que realizou-se pela manhã, no campus da Unicesp, em comemoração ao aniversário de 18 anos do Recanto das Emas. As sessões ordinárias em plenário somente serão retomadas amanhã (2), a partir das 15h.
A expectativa do presidente da Câmara, deputado Patrício (PT), é que o segundo semestre seja produtivo. Nos primeiros meses do ano, foram realizadas 154 sessões, sendo 62 ordinárias, 19 extraordinárias e 79 solenes. Além disso, foram promovidas 51 audiências públicas e sete seminários.