Menu
Política & Poder

Candidatos ao GDF já começam a votar

Arquivo Geral

05/10/2014 10h32

O candidato ao GDF Jofran Frejat (PR) chegou ao colégio Sigma, na Qi 7 do Lago Sul, e votou rapidamente. Em menos de um minuto, ele foi à urna e voltou. Eleitores quiseram tirar fotos com ele na saída e um dos fiscais disse para ele tomar cuidado com a boca de urna, ato proibido.

A candidata a vice de Frejat, Flávia Arruda, já está na 15ª zona eleitoral, local onde vota. Ela está acompanhada das duas filhas e do marido José Roberto Arruda. Devido à enorme fila, Flávia passou à frente, como preferencial, já que uma de suas filha é criança de colo. Seu voto foi registrado em menos de um minuto. Ela se disse confiante e espera chegar ao segundo turno, ao lado de Frejat.

Rodrigo Rollemberg (PSB) também já se encontra em seu local de voto, na quadra 604 da Asa Sul. Ele chegou acompanhado da esposa Márcia e entrou na fila, como os outros eleitores. Ele levou menos um minuto para registrar seu voto. Ele se mostrou confiante. “Acredito que chegaremos ao segundo turno”, afirmou o candidato.

Luiz Pitiman (PSDB) também já chegou, por volta das 10h30, ao Clube do Congresso, local onde registrará seu voto.

O candidato Agnelo Queiroz (PT) chegou ao local de votação, na quadra 602 da Asa Sul, acompanhado da primeira-dama Ilza Queiroz, de sua mãe, do ministro Gilberto Carvalho e do secretário da Casa Civil do GDF Swedenberger Barbosa. Agnelo declarou que estava confiante para o segundo turno.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado