Menu
Política & Poder

Bolsonaro: “Tratar assaltante como vítima da sociedade é isentá-lo de sua responsabilidade”

Presidente usou o Twitter neste sábado (8) para abordar temas relacionados à criminalidade

Redação Jornal de Brasília

08/10/2022 11h47

Foto: Sérgio Lima / AFP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter neste sábado (8) para abordar temas relacionados à criminalidade. Bolsonaro escreveu que “tratar assaltante como vítima da sociedade é isentá-lo de sua responsabilidade”.

“Tratar assaltante como vítima da sociedade é isentá-lo de sua responsabilidade. Existem milhões de pessoas humildes que levam a vida honestamente. É o bandido, não essas pessoas, que escolhe ameaçar pais e mães de família e tomar à força o que foi conquistado com muito suor”, declarou o candidato à reeleição.

“Esse é o grande mal da inversão de valores. Enquanto ‘especialistas’ preferirem falar que um inocente morreu por causa de um celular, ao invés de dizer que um vagabundo escolheu matar um pai ou uma mãe de família por isso, eles se sentirão no direito de fazer o que fazem”, concluiu Bolsonaro.

O presidenciável cumpre agenda neste sábado (8) nas comemorações da Romaria Fluvial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém-PA. O evento começou às 6h45. Não há outros compromissos previstos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado