Menu
Política & Poder

Bolsonaro promete doses de vacinas em abril

A declaração foi dada pelo Chefe de Estado durante uma visita à cidade de Uberlândia (MG)

Redação Jornal de Brasília

04/03/2021 12h56

Foto: JUSTIN TALLIS / AFP

Nesta quinta-feira (4), o presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou que doses da vacina produzida pelo laboratório Pfizer devem chegar ao território brasileiro, no mês de abril. A declaração foi dada pelo Chefe de Estado durante uma visita à cidade de Uberlândia (MG).

“Onde tiver vacina para comprar, nós vamos comprar. Por que o Pazuello assinou ontem contrato com a Pfizer? Porque a Pfizer é clara, está lá no contrato: ‘Não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Daí, o pessoal fala que eu falei que vai virar um jacaré. Não tem mais figura de linguagem no Brasil para esses idiotas da imprensa”, afirmou Bolsonaro.

“Então, já que o Congresso falou que pode comprar essa vacina, o Pazuello ontem assinou o contrato. Vamos comprar. No mês que vem, eu não sei a quantidade, mas vão chegar alguns milhões aqui no Brasil”, finalizou Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro acontece um dia após o Ministério da Saúde decidir comprar imunizantes fabricados pelos laboratórios Pfizer e Janssen. A aquisição seria de 100 milhões e 38 milhões, respectivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado