Menu
Política & Poder

Bolsonaro faz novo apelo nas redes sociais

Bolsonaro pede aos seus apoiadores que não se reúnam em outros locais e descreve com detalhes a foto que pretende tirar durante a manifestação

Redação Jornal de Brasília

16/02/2024 13h08

Foto: Reprodução/redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, nesta sexta-feira (16), mais um vídeo falando sobre o ato pelo “Estado democrático de direto”, marcado para 25 de fevereiro, na avenida Paulista, em São Paulo.

No vídeo, Bolsonaro pede aos seus apoiadores que não se reúnam em outros locais e descreve com detalhes a foto que pretende tirar durante a manifestação. “Eu quero apelar: não façam movimentos em outros municípios, nem de manhã e nem de tarde. Por favor, o movimento é para a Paulista, exclusivo”, disse o ex-presidente.

Veja o vídeo:

O ato é uma resposta “inofensiva”, mas representativa, a operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal. Na última semana, o próprio Bolsonaro e aliados foram alvos da ação, que investiga um suposto plano de golpe de Estado.

“Colaborem conosco, é uma grande fotografia, um momento ímpar, para mostrarmos para o mundo, de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos, que é Deus, pátria, família e liberdade”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado