Menu
Política & Poder

Bolsonaro critica isolamento: “Tudo que é feito com excesso acaba tendo problema”

Irritado com os jornalistas, Bolsonaro voltou a afirmar que economia e saúde precisam andar juntas. “A situação econômica do Brasil está se agravando”

Redação Jornal de Brasília

20/04/2020 9h49

Na manhã desta segunda-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o isolamento social em prevenção ao novo coronavírus. Sem responder jornalistas, Bolsonaro disse que “Tudo que é feito com excesso acaba tendo problema”.

“Devemos tratar desses dois problemas simultaneamente, a situação econômica do Brasil está se agravando. Tudo que é feito com excesso acaba tendo problema.”

Ao citar “dois problemas”, Bolsonaro se refere às visões da saúde e da economia quanto à covid-19. O presidente afirmou que diversos estados que adotaram o isolamento não atingiram o objetivo. Cabe ressaltar que muitas unidades da federação ainda não atingiram o pico da curva de infecções.

“A massa não tem como ficar em casa porque a geladeira está vazia”, disse Bolsonaro, irritado. Ao comentar sobre a quarentena, disse que os jornalistas podiam escrever que “Bolsonaro estava criticando todos os governadores”. “Podem continuar mentindo à vontade”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado