Menu
Mundo

Bolsonaro comemora vitória de Trump e diz que o Brasil seguirá mesmo rumo em 2018

Arquivo Geral

09/11/2016 9h06

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Jair Bolsonaro usou uma rede social para celebrar a vitória de Donald Trump nas eleições ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

O parlamentar ainda projetou uma possível vitória sua nas eleições para presidente do Brasil, em 2018.

“Parabéns ao povo dos EUA pela eleição de Donald Trump. Vence aquele que lutou contra ‘tudo e todos’. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

Trump será o 45° presidente do país e assumirá o lugar ocupado por Barack Obama em 20 de janeiro de 2017.

Os Simpsons e suas previsões

Reprodução

Reprodução

Há 16 anos, “Os Simpsons” previam a vitória de Donald Trump. No episódio “Bart to the Future”, que foi ao ar em março de 2000, Lisa vira presidente e diz: “Nós herdamos uma crise de orçamento do presidente Trump”.

Dan Greaney, um dos escritores do seriado, disse ao The Hollywood que o episódio “foi um aviso para a América”. Já o criador, Matt Groening, disse que tudo não passava de uma piada. “Nós previmos que ele seria presidente em 2000, mas Trump foi, naturalmente, a piada mais absurda que poderíamos pensar no momento, e isso ainda é verdade”, afirmou ao “Guardian”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado