Após reunião com Dilma, Orlando diz que fica no cargo
Arquivo Geral
21/10/2011 20h58
O ministro do Esporte Orlando Silva, disse hoje, ao deixar o Palácio do Planalto, que a presidente Dilma se mostrou ‘tranquila e confiante’ e que o orientou a ‘continuar trabalhando’.