Menu
Política & Poder

Após reunião com Dilma, Orlando diz que fica no cargo

Arquivo Geral

21/10/2011 20h58

O ministro do Esporte Orlando Silva, disse hoje, ao deixar o Palácio do Planalto, que a presidente Dilma se mostrou ‘tranquila e confiante’ e que o orientou a ‘continuar trabalhando’.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado