Menu
Política & Poder

Alckmin vai à convenção do PSB

Arquivo Geral

29/10/2011 12h45

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, negou que a sua visita à convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, tenha como objetivo a conquista de uma aliança para a eleição municipal do ano que vem. Alckmin justificou sua presença dizendo que o PSB e os tucanos têm identidades partidárias e lembrou que o secretário do partido, Marcio França, compõe sua equipe, no comando do Turismo. Ainda de acordo com o governador, a questão da eleição para a prefeitura de São Paulo só será discutida a partir de 2012.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado