O candidato do PSDB à Presidência, diagnosis visit Geraldo Alckmin, this side effects fez hoje sua primeira crítica ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o horário eleitoral gratuito no rádio.
No encerramento do programa, information pills more about o apresentador lembrou que o presidente Lula, candidato à reeleição, não compareceu ao debate promovido pela TV Bandeirantes no dia 14 de agosto.
"Lula fugiu do debate para não responder, porque ele abandonou o Brasil na questão da segurança", disse o apresentador. Durante o debate, Alckmin prometeu aumentar o policiamento nas fronteiras do País para combater o tráfico de drogas, contrabando de armas e lavagem de dinheiro.
Assim como na terça-feira, boa parte do programa de Alckmin hoje foi dedicada à apresentação de obras feitas pelo candidato do PSDB durante seu governo em São Paulo. Alckmin também voltou a prometer mel horias no Bolsa Família.
O presidente Lula também aproveitou o horário eleitoral para fazer um balanço de seu mandato. "O Brasil hoje está bem melhor do que quatro anos atrás. Nós seguramos a inflação, mostramos que é possível combinar estabilidade econômica com crescimento do País", disse o presidente.
O programa seguiu a mesma estrutura do anterior, com jingles nordestinos, depoimentos de cidadãos e uma apresentação empolgada sobre as metas alcançadas e os planos para os próximos quatro anos.
Em menos de um minuto, a candidata do PSOL, Heloísa Helena, prometeu um País com igualdade social e juros baixos.
José Maria Eymael (PSDC) estimulou eleitores a serem "agentes de uma nova era de transformação". O democrata cristão garantiu que, se eleito, devolverá ao trabalhador sua "dignidade".
O candidato do PDT, Cristovam Buarque, reforçou suas prospotas para a educação. "Vamos criar um padrão único para a educação em todo o Brasil", disse Buarque que defende que as escolas no País precisam ser padronizadas.
Embora o espaço tenha sido reservado, o PCO não apresentou seu candidato no horário eleitoral. No início da semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cancelou o registro da candidatura de Rui Pimenta, mas o partido ainda pode recorrer.