Menu
Política & Poder

Alckmin diz que aprova acordo entre MP e Siemens

Arquivo Geral

09/09/2013 16h15

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou na manhã desta segunda-feira, 9, que vê de forma positiva a iniciativa do Ministério Público de formar um acordo com executivos da Siemens, empresa acusada de se envolver em cartel de licitações de trem e metrô no Estado. “Eu vejo de forma positiva. Nós queremos transparência absoluta, punição exemplar”, afirmou, ao ser indagado sobre o assunto.

“Tudo o que pudermos ter de transparência, busca de verdade, seriedade, o governo apoia”, completou.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, o Ministério Público negocia um acordo para conseguirem mais informações junto a executivos da Siemens que já ajudaram a expor o cartel de empresas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado