Menu
Política & Poder

Agnelo estreia programa na Rádio Cultura

Arquivo Geral

05/09/2011 22h26

Às 7h desta terça-feira (06) o governador Agnelo Queiroz abre um novo canal de comunicação com os moradores do Distrito Federal. É a primeira edição do programa de rádio Conversa com o governador, que irá ao ar pela estatal Rádio Cultura. Inspirado no programa Café com a presidenta, o programa constituirá uma prestação de contas à comunidade. Será reprisado pela própria Cultura às 9h, 12h e 18h30, sempre às terças-feiras. O primeiro programa, ancorado pelo jornalista Carlos Campbell, funcionará no sistema de entrevista, mas o modelo prevê, para mais tarde, maior interação, com perguntas dos ouvintes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado