Menu
Política & Poder

Agnelo e Weslian Roriz são multados por propaganda eleitoral irregular

Arquivo Geral

05/08/2011 13h57

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) multou nesta quinta-feira (4) o governador Agnelo Queiroz (PT) e a ex-candidata Weslian Roriz (PSC) em R$ 2 mil cada por propaganda eleitoral irregular, como o uso de faixas nos canteiros centrais da cidade.

A defesa de Agnelo Queiroz alegou que retirou a propaganda eleitoral, o que não foi verificado pela Justiça Eleitoral. Já  a defesa de Weslian Roriz argumentou que a notificação nunca chegou ao seu conhecimento. Porém, a situação relatada pela defesa da ex-candidata não foi verificada no processo. Desta forma, a Corte decidiu julgar procedente a representação e condenar a candidata.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado