Menu
Política & Poder

Acompanhe ao vivo o discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

Pressionado por líderes internacionais por não ter se vacinado contra covid-19, Bolsonaro deve falar sobre a pandemia e o meio ambiente

Willian Matos

21/09/2021 10h30

Foto: AFP

O presidente Jair Bolsonaro faz hoje o discurso de abertura da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York. Pressionado por líderes internacionais por não ter se vacinado contra covid-19, Bolsonaro deve falar sobre a pandemia e o meio ambiente.

Bolsonaro chegou acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Acompanhe ao vivo:

Depois de comer pizza em uma calçada e jantar em um “puxadinho”, Bolsonaro protagonizou mais um episódio polêmico na noite de terça-feira (21). O presidente gravou vídeo enquanto manifestantes protestavam contra ele. “Tem umas dez pessoas aqui fazendo um escarcéu. As pessoas estão fora de si e, logicamente, a imprensa brasileira vai dizer que houve uma enorme manifestação contra mim aqui em Nova York. Esse bando nem sabe o que está falando. Devia estar num país socialista, não aqui nos Estados Unidos”, declara Bolsonaro na filmagem.

“Tem dez pessoas aí, metade é da imprensa”, acusa Bolsonaro. “Um pessoal que não tem nada, só tem porcaria dentro da cabeça. Nem sabem o que estão fazendo aí”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado