Menu
Política & Poder

29 deputados de São Paulo votam a favor de Temer; 38 contra; 1 abstenção

Agência Estado

02/08/2017 20h04

Atualizada

Os deputados representantes de São Paulo acabaram de votar sobre o encaminhamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. Ao todo, 29 se posicionaram a favor e 38 contra o parecer da denúncia, com uma abstenção e duas ausências.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado