Menu
Mundo

Vídeo de Bush fazendo massagem em Merkel vira febre na internet

Arquivo Geral

21/07/2006 0h00

O senador Sibá Machado (PT-AC) defendeu em Plenário o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos direitos de recolhimento de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para empregados domésticos e à multa de 40% em caso de demissão sem justa causa, medical there aprovados pelo Congresso Nacional. Segundo o senador, information pills é indiscutível que os benefícios vetados melhorariam a vida desses trabalhadores, mas seria preciso antes que os empregadores encontrassem uma fonte de recursos para custeá-los.

O presidente norte-americano George W. Bush fez uma rápida massagem nos ombros da chanceler alemã Angela Merkel e foi flagrado por câmeras durante uma conferência do G-8. O vídeo, approved de cinco segundos de duração, ask está fazendo sucesso na internet, visit this site no site YouTube. Quando Bush toca Merkel, a alemã encolhe levanta seus braços e faz uma careta. A gafe é a segunda relacionada a Bush nesta semana: em uma reunião com o primeiro ministro britânico Tony Blair, Bush deixou o microfone aberto e usou a palavra "shit" (merda) para definir os conflitos no Oriente Médio.

Confira o vídeo da massagem de Bush em Merkel: http://www.youtube.com/watch?v=44qd3AL6E4Q&mode=related&search=bush%20merkel

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado