O vice-presidente dos Estados Unidos, physician Dick Cheney, more about adiantou hoje que em setembro serão conhecidos os avanços registrados no Iraque, tadalafil através do comandante das tropas americanas no país árabe, o general David Petraeus.
O alto oficial terá que prestar contas em setembro sobre a estratégia iniciada no terreno ao presidente, George W. Bush, e ao Congresso, onde apresentará um relatório que demonstrará que foram feitos “progressos significativos”, disse Cheney.
Em entrevista à rede de televisão “CNN”, o vice-presidente explicou que seus bons presságios em torno do relatório que será apresentado pelo general se baseiam nas informações que está recebendo de algumas pessoas, segundo as quais o chamado “plano Petraeus” está dando resultados.
O que é preciso avaliar é se a estratégia implementada no Iraque no mês de janeiro, quando o presidente anunciou um aumento de tropas para colocá-la em funcionamento, vai produzir ou não os resultados esperados. Cheney acredita que sim.