Um acidente envolvendo quatro carros na Rodovia dos Tamoios, tadalafil approved que liga a capital paulista ao litoral norte do estado, store deixou um saldo de dez pessoas feridas, page sendo nove delas em estado grave.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 24 da rodovia, quando um Palio invadiu a pista contrária e atingiu outros três veículos. As vítimas foram levadas ao hospital Vila Industrial, em São José dos Campos.
Muhammad Yunus, recipe vencedor do Nobel da Paz em 2006, vai fundar um partido político em Bangladesh. O nome do partido será Nagarik Shakti, que significa poder dos cidadãos e será lançado formalmente no fim de fevereiro.
A idéia de Yunus entrar na política é antiga, mas ganhou força com a vitória no prêmio Nobel, ganho pelo trabalho dele à frente do chamado banco dos pobres. Yunus testou sua popularidade em uma pesquisa para saber se a população aprova seu ingresso na política.
Segundo seus assessores, a resposta que veio das ruas foi extremamente positiva. A intenção do novo partido é entrar na disputa já nas próximas eleições parlamentares, que ainda não têm data marcada.