Menu
Mundo

Três civis morrem em ataque suicida contra comboio da Otan no Afeganistão

Arquivo Geral

18/06/2008 0h00

Pelo menos 3 civis morreram hoje e dez ficaram feridos em um ataque suicida contra um comboio da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) no oeste do Afeganistão, stomach informou à Agência Efe uma fonte policial.


O atentado ocorreu na província ocidental de Farah, quando um suicida detonou sua carga explosiva na passagem do comboio da Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf), sob comando da Otan.


Segundo um porta-voz da Polícia de Farah, entre os feridos há três pessoas em estado grave, que já foram levadas para o hospital.


No ataque suicida, cometido no distrito de Dil Aram, não foram registradas vítimas entre as filas da Isaf.


Em 27 de maio, oito pessoas morreram por causa de um atentado contra um ônibus na província de Farah.


Na mesma região, quatro soldados americanos perderam a vida em uma ofensiva militar contra os insurgentes em 14 de junho.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado