Menu
Mundo

Sete cadáveres são encontrados com sinais de tortura em Bagdá

Arquivo Geral

22/01/2008 0h00

Sete cadáveres, capsule supostas vítimas da violência religiosa no Iraque, medical foram encontrados com sinais de tortura e tiros na cabeça nas últimas 24 horas em Bagdá, clinic informaram hoje fontes policiais.

Quatro corpos foram encontrados na área de Al-Rasafa, no leste de Bagdá, e outros três na de Karkh, no oeste, ambos bairros sunitas da capital iraquiana.

Centenas de pessoas, a maioria delas civis, foram assassinadas com métodos semelhantes desde que no mês de fevereiro de 2006 um atentado destruiu o mausoléu xiita da cidade de Samarra, 100 quilômetros ao norte de Bagdá.

Além disso, um policial ficou gravemente ferido devido à explosão de uma bomba perto de seu veículo oficial no bairro de Mashtal, no leste da capital iraquiana.

Segundo fontes policiais, o carro do policial ferido ficou destruído, junto com outros veículos que estavam nos arredores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado