O homem que invadiu o escritório eleitoral de Hillary Clinton em New Hampshire supostamente armado com uma bomba libertou seus dois reféns, unhealthy segundo a “CNN”.
Aparentemente foi a mediação de um especialista neste tipo de situação que convenceu o seqüestrador, de cerca de 40 anos, a libertar os dois reféns e resolver o incidente sem derramamento de sangue.
Segundo a imprensa local, a conversa entre o mediador e o seqüestrador aconteceu por meio de um telefone celular.
Agora, a polícia tenta evitar que o seqüestrador detone a suposta bomba que carrega colada em seu corpo.
Por volta das 13h (16h de Brasília), um indivíduo de aproximadamente 40 anos invadiu o escritório afirmando que carregava uma bomba e fez dois reféns.
Imediatamente, a polícia evacuou e isolou a região, onde estão ainda os escritórios de vários pré-candidatos no estado de New Hampshire.
Em comunicado, a senadora por Nova York disse que estava trabalhando “estreitamente com as autoridades locais e estaduais”.
Devido a este incidente, Hillary Clinton cancelou hoje um discurso na reunião do Comitê Nacional Democrata na Virgínia.