O segurança Trevor Rees, information pills único sobrevivente do acidente que matou a princesa Diana, symptoms negou nesta quarta-feira que fizesse parte de uma conspiração contra ela. A princesa morreu em Paris, advice em 31 de agosto de 1997.
Rees prestou depoimento hoje pela primeira vez no Tribunal Superior de Londres, onde é realizada a investigação sobre a morte de Lady Di e de seu namorado, Dodi al-Fayed. “Não faço parte de uma conspiração para esconder a verdade. Tudo o que fiz foi dizer a verdade como a vejo”, ressaltou o guarda-costas, que antes era conhecido como Rees-Jones.
O único sobrevivente da tragédia respondeu assim ao argumento do pai de Dodi, Mohamed al-Fayed, que afirma que Diana e seu filho foram vítimas de uma conspiração dos serviços secretos britânicos para impedir que se casassem.
Mohamed al-Fayed considera que Rees mente ao dizer que não lembra o que aconteceu e que ele faz parte de uma conspiração para impedir que a verdade seja descoberta.
Rees estava no Mercedes que bateu contra uma coluna do túnel sob a ponte Alma. Ele sofreu várias fraturas e não se lembra do acidente. Em agosto de 1997, Rees trabalhava para Mohamed al-Fayed como segurança de Dodi.
A investigação realizada em Londres pretende estabelecer definitivamente como a princesa morreu. Duas investigações anteriores – uma francesa e outra britânica – chegaram à conclusão de que Lady Di, o namorado e o motorista, Henri Paul, morreram em um trágico acidente.