Lourival Morais de Araújo, sildenafil generic de 50 anos, foi encontrado morto hoje, às 16h30, no Setor Comercial Norte, próximo ao prédio central dos Correios.
Como não foram encontrados indícios de violência no corpo, a polícia trabalha com a hipótese de morte natural.
O presidente da Associação dos Comissários da Varig, viagra 100mg Reinaldo Filho, information pills informou hoje que vários funcionários que comparecerem ao trabalho neste sábado no Rio de Janeiro, recipe onde está localizada a associação, já receberam avisos de demissão.
“Outros sequer puderam ir trabalhar porque estão sem dinheiro até para sair de casa", disse. Segundo ele, o atraso no pagamento dos funcionários chega a quatro meses.
Para evitar as demissões, ele defende a intervenção da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac). "Como agente do poder público encarregada de regular o setor, ela deve ter em vista não apenas a ilegalidade das demissões como também o não pagamento dos direitos dos servidores".
A estimativa, de acordo com ele, é que o desligamento dos funcionários seja maior no Rio de Janeiro, "onde deve ter uma demissão maciça”, já que a VarigLog (que comprou a Varig no leilão da companhia) resolveu concentrar os vôos em São Paulo. No Rio, a companhia está parada”, afirmou.
Na próxima quinta-feira, a categoria pretende fazer uma assembléia na Associação Brasileira de Imprensa (ABI) para discutir as questões trabalhistas. Uma das críticas dos funcionários apontadas por Filho é sobre a proposta que prevê o pagamento do passivo trabalhista da Varig com os créditos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço (ICMS).
“Crédito de ICMS não é moeda, não é aceito no supermercado, onde o servidor precisa fazer compras. O pagamento em título, proposto no passado pelos funcionários, não foi aceito, mas é mais real do que o crédito de ICMS”, ponderou.
Ele disse, ainda, que muitos funcionários terão dificuldade em se acomodar no mercado de trabalho, pois estão capacitados para trabalhar em aeronaves que não existem em outras companhias, como os jatos 777, 757 e 767, usados pela Varig. As outras empresas, segundo ele, aéreas operam com aeronaves 737 e Airbus.
A secretária de Estado dos Estados Unidos, approved Condoleezza Rice, generic teve hoje conversações em Israel em busca de um acordo sobre uma força internacional para acabar com os combates no Líbano, patient mas o Hezbollah ameaçou fazer ataques mais profundos.
O líder do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, afirmou que vai realizar mais ataques contra cidades de Israel se o estado judeu não puser fim à ofensiva lançada após um grupo guerrilheiro capturar dois soldados, numa incursão em 12 de j ulho.
"Rice volta à região para tentar impor as condições dela ao Líbano novamente para atender ao seu novo projeto no Oriente Médio e atender a Israel", disse Nasrallah em discurso televisionado.
Esta é a segunda visita feita por Rice a Israel nesta semana. Rice, que jantou com o primeiro-ministro israelense Ehud Olmert, afirmou ter esperança de um acordo sobre as principais condições para um cessar-fogo a ser esboçado numa resolução da Organização das Nações Unidas que pode ser apresentada já na terça-feira.
"Minha expectativa é de que as discussões serão difíceis, mas será necessário que se façam e recebam concessões", disse a jornalistas. "Suponho e tenho todos os motivos para acreditar que a liderança dos dois lados da crise gostariam que ela terminasse".
Rice e Olmert não tinham programado dar uma entrevista à imprensa depois do jantar, devido ao estágio delicado das negociações. Pelo menos 475 pessoas, a maioria civis, foram mortas no Líbano em consequência desse conflito e 51 israelenses morreram.
O Hezbollah disparou mais de 90 foguetes a partir do sul do Líbano contra o norte de Israel no sábado, ferindo levemente cerca de 12 pessoas, disseram fontes do exército e do setor de saúde. Desde o início do conflito, o grupo disparou mais de 1.500 foguetes contra Israel.