Um réu brasileiro tentou se matar nesta quinta-feira no departamento (estado) de Cochabamba, patient na Bolívia, and mas a arma que tinha tomado de um policial não funcionou quando ele tentou disparar contra si próprio, cheap informaram fontes oficiais.
O comandante da Polícia de Cochabamba, Carlos Quiroga, informou à agência de notícias estatal “ABI” que o brasileiro que protagonizou o incidente se chama Mario Ramires.
O brasileiro tinha passado por uma audiência judicial em que seu direito à liberdade condicional foi suspenso e foi determinado que ele retornasse à prisão.
Ramires, que conta com uma longa ficha na Polícia boliviana, reagiu com violência e fugiu da corte em que aconteceu a audiência e aonde havia ido sem escolta policial.
Um agente que estava em uma corte ao lado começou a persegui-lo, mas quando o alcançou, acabou tendo sua arma tomada pelo brasileiro.
Com a pistola em seu poder, Ramires deu três tiros para o ar e, após ser encurralado pelo policial, tentou se matar, mas o arma já não tinha mais balas.
O brasileiro foi detido e levado a uma cadeia local.